sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sobre as inscrições

NSCRIÇÕES

Processo Seletivo Tradicional

02 de maio a 02 de junho de 2011.
Candidatos com necessidades especiais devem entregar, por escrito, no Polo de apoio presencial ao qual se inscrevem a descrição e justificativa da necessidade específica, se possível anexando laudo médico comprobatório, até dia 27 de maio para candidatos do Processo Seletivo Tradicional.

Processo Seletivo Agendado1

10 de junho a 17 de julho de 2011.
1Consulte aqui a disponibilidade de oferta do curso e as datas para a realização da prova no polo desejado.
A realização do Processo Seletivo Agendado está condicionada à existência de vagas remanescentes do Processo Seletivo Tradicional.
As inscrições do Processo Seletivo Agendado podem ser feitas com até 1 (uma) hora de antecedência de cada horário disponível para realização da prova.
Candidatos com necessidades especiais do Processo Seletivo Agendado devem realizar sua inscrição com antecedência de 2 (dois) dias da data agendada para a prova, especificando a necessidade.

Valor da inscrição

R$30,00 (Trinta Reais), que devem ser pagos através de boleto bancário, cujo cedente é a UNOPAR, impresso através da internet.
O candidato que optar pela utilização da nota obtida no ENEM está dispensado da realização da prova do Processo Seletivo.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

  • Requerimento de inscrição devidamente preenchido, em meio eletrônico ou em impresso fornecido pela Instituição;
  • Comprovante original do recolhimento da taxa de inscrição;
  • Cópia do Boletim Individual de Resultados no ENEM - Exame Nacional do Ensino Médio, apenas para os candidatos que optarem por utilizar esta nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário