segunda-feira, 23 de maio de 2011

Graduação - Administração


Duração: Mínima - 8 semestres
Currículo em implantação a partir do 1° Semestre de 2007

Alteração curricular  em implantação a partir do 2º semestre de 2009

Grau Outorgado: Bacharel em Administração
Coordenadora do Curso: Profª Luciane de Paula Soutello Koetz
Encontros Presenciais para Teleaulas: 
uma vez por semana na unidade conveniada

Objetivos:
Formar Bacharéis em Administração tendo por base uma sólida formação teórica e prática para o desenvolvimento de profissionais aptos a liderar pessoas e gerenciar recursos tecnológicos, materiais, patrimoniais e financeiros, visando que empresas e organizações alcancem seu melhor desempenho. Para isso, apóia-se em objetivos como o desenvolvimento da capacidade critica e reflexiva do aluno fundamentada em valores de responsabilidade sócio-ambiental, de ética e justiça.
A proposta do curso é também incentivar uma sólida formação geral, necessária para que o futuro graduado possa vir a superar os desafios das renovadas condições de exercício profissional, de produção do conhecimento e da constante necessidade de inovações tecnológicas, podendo atuar de forma empreendedora nos diversos setores econômicos.
Perfil Profissional:
O Administrador atua em organizações de diferentes portes, nacionais, internacionais ou multinacionais, públicas ou privadas, podendo também exercer a função de consultoria. Têm por áreas de atuação a administração financeira e orçamentária, administração de material e logística, administração mercadológica, administração de produção, administração de pessoas, organização e métodos, relações industriais e plano de negócios, bem como outros campos em que esses se desdobrem ou aos quais sejam conexos. Atua de forma empreendedora e inovadora, como promotor de novas relações produtivas e sociais, buscando acompanhar as constantes mudanças e avanços do mercado e da sociedade

Guia de Percurso
Manual Acadêmico
Calendário Acadêmico
Orientações de Estágios

Criação:Resolução CONSEPE 556/06 de 25/09/06
          Resolução CONSEPE 172/09 de  23/06/09
Reconhecimento:Protocolo e-MEC 200803846

Um comentário: