quarta-feira, 20 de abril de 2011

UNOPAR Piabetá

5 comentários:

  1. Bom dia.
    Fui aluna da UNOPAR, cursei Letras / Literaturas por quase um período, porém, não concluí-o. Tive sérios problemas financeiros, por esse motivo, deixei de pagar algumas mensalidades, estando em débito com a faculdade.
    Minhas dúvidas são as seguintes: como não tranquei a matrícula (me afastei), como posso fazer para retornar à essa instituição de ensino ? Preciso fazer novo vestibular ? Como posso fazer para quitar meu débito ? Seria possível fazer uma negociação para quitar minha dívida ?
    Grata, aguardo contato.
    Tania Maria do Nascimento Ferreira.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.
    Tô tentando ligar e n consigo pra 2659-5251

    ResponderExcluir
  3. Boa noite !! preciso de um e-mail para fazer contato, já que vocês não estão abrindo preciso de algumas informações e não consigo fazer contato com vocês.

    ResponderExcluir